SOBRE
THE TOWN PRIMEIRA CLASSE
Ir ao The Town é viver uma experiência que começa muito antes do primeiro acorde ecoar na Cidade da Música.
O The Town Primeira Classe é transporte de ônibus executivo oficial do The Town, que acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro. E o único que te deixa dentro do Autódromo de Interlagos.
O The Town Primeira Classe contará com saídas da capital paulista, outras cidades de São Paulo e de estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.
Os embarques serão realizados com horário marcado.
As saídas da capital paulista, acontecerão a partir das 11h30 e os retornos ocorrerão a partir da meia-noite, a cada hora ou com lotação pré-definida.
COMPRA
Haverá venda no dia do evento?
Vendas durante ou próximas ao evento serão realizadas mediante disponibilidade. Portanto sugerimos que compre antecipadamente.
Quais são os horários de saída?
Os horários de saída estarão disponíveis na página de agendamento.
Comprei o voucher, mas gostaria de usar só na ida ou só na volta. É possível?
Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho.
Uma pessoa pode comprar o voucher para outra?
Sim. Mas é preciso informar os dados dos outros passageiros.
Quero cancelar o voucher comprado. Como faço?
Siga as regras de cancelamento do site da Ticketmaster.
Vou em mais de um dia? Posso comprar todos os dias de uma única vez?
Sim. Porém, lembre-se que só é permitido a compra de 6 vouchers por CPF por dia de evento.
Comprei o transporte para outra pessoa e o voucher ficou em meu nome. Ela poderá embarcar?
Não. É necessário que informe os dados dos outros passageiros no momento da compra.
EMBARQUE
Cheguei mais cedo no meu ponto de embarque. Posso embarcar antes do horário que comprei?
O voucher que você comprou, contém informações essenciais para o bom funcionamento da nossa operação. Uma delas é o horário de embarque, escolhido no momento da compra. Respeitar o horário é fundamental para uma boa prestação do nosso serviço de transporte, garantindo a eficiência da nossa operação e o compromisso com todos os demais passageiros. Nossa equipe é treinada para oferecer uma excelente experiência a todos, e seguir os horários de embarque é uma das formas de conseguirmos ter um serviço de qualidade. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Cheguei atrasado no embarque? Posso embarcar no horário seguinte?
O voucher que você comprou, contém informações essenciais para o bom funcionamento da nossa operação. Uma delas é o horário de embarque, escolhido no momento da troca. Respeitar o horário é fundamental para uma boa prestação do nosso serviço de transporte, garantindo a eficiência da nossa operação e o compromisso com todos os demais passageiros. Nossa equipe é treinada para oferecer uma excelente experiência a todos, e seguir os horários de embarque é uma das formas de conseguirmos ter um serviço de qualidade. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Tem tolerância para o embarque?
Não. Os pontos de embarque estarão sinalizados e identificados. Fique atento ao seu dia e horário de embarque. Os ônibus sairão impreterivelmente nos horários marcados. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Posso embarcar no meio do trajeto?
Não. Por motivos de segurança, os ônibus não efetuam paradas no trajeto de ida. Portanto o ponto de embarque é o único local onde os passageiros poderão embarcar.
Existe algum tipo de prioridade para o embarque?
Não, o embarque é seguido conforme agendamento no aplicativo e por ordem de chegada. Nossa equipe está treinada em todos os pontos para poder ajudar em casos especiais.
Pessoas com necessidade especiais, dificuldades de locomoção e cadeirantes.
Todos os pontos de embarque estarão equipados com cadeiras de transbordo. Também contamos com entrada exclusiva em nossas catracas. Portanto, pode ficar tranquilo. Basta chegar no seu ponto e aproveitar com a gente.
Qual a lotação do ônibus?
44 lugares.
É possível consumir alimento e bebidas nos carros?
Sim. Mas lembre-se que outras pessoas irão utilizar o veículo depois de você. Então jogue o lixo no lixo.
É permitido deixar pertences dentro do carro enquanto estou no evento?
Não. Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences e tenha cuidado para não esquecê-los.
Existe venda de algum tipo de produto dentro dos ônibus?
Não. A Go2 não comercializa ou fornece nenhum tipo de alimentação durante o trajeto. No entanto nossos clientes são livres para embarcar e consumir alimentos e bebidas em suas viagens.
Sobre rotas e trajetos:
Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas
Tempo de trajeto:
Não é possível prevermos o tempo dos trajetos, visto que isto varia mediante fatores que fogem de nosso controle, tais como trânsito, vias interditadas, determinações dos órgãos de controle de tráfego e outras questões. Através do Google você pode ter uma estimativa do tempo do seu trajeto, mas esta informação é variável. Por isso, recomendamos que para os pontos localizados na Cidade do São Paulo, você considere um mínimo de 2 horas entre o horário do embarque e o horário que você pretende chegar.
Onde vou desembarcar no Autódromo de Interlagos?
O Espaço Primeira Classe fica em um ponto privilegiado dentro do Autódromo de Interlagos. Todo mundo vai desembarcar e retornar por lá. O espaço fica em lugar especial, garantindo uma melhor organização e com uma entrada sem filas. Isto com todos os serviços disponíveis na entrada principal.
Quem não for de Primeira Classe pode entrar no Espaço Primeira Classe?
Não. As áreas de desembarque, embarque e o Espaço Primeira Classe, são exclusivos para os usuários do serviço de Transporte The Town Primeira Classe. Quer marcar de encontrar alguém que não vai de Primeira Classe? A melhor opção e marcar este encontro dentro da Cidade da Música.
Que horas abrem os portões?
A liberação do acesso do Espaço Primeira Classe até os portões do The Town, seguem as determinações e orientações da equipe de segurança do Festival.
RETORNO
Como será o retorno? Preciso agendar horário?
O retorno não precisa ser agendado. O nosso terminal somente abre para retornar as 23:30 horas. A partir desse momento, ônibus sairão com sua lotação de 50%, ou a partir de 1 hora após a abertura do terminal, o que acontecer primeiro.
Qual último horário para retornar?
O retorno não precisa ser agendado. Porém, os ÚLTIMOS ÔNIBUS saem exatamente 2 horas após o ENCERRAMENTO DO SHOW DO SKYLINE. Fique atento a esse horário para não perder a sua volta.
Posso embarcar em um itinerário e retornar para outro?
Sim. Porém, somente nas linhas dentro da cidade de São Paulo.
Posso descer em qualquer lugar dentro do itinerário do retorno?
Sim. Os ônibus estão autorizados a efetuarem paradas para desembarque nos trajetos de retorno, desde que estejam dentro da rota.
Como saber o trajeto de retorno?
Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.