A- A+

Casa Warner - RJ

Casa Warner - RJ


CASA WARNER CHEGA AO RIO DE JANEIRO APÓS

GRANDE SUCESSO EM SÃO PAULO

 

A edição de 2024 traz uma homenagem especial ao aniversário de 85 Anos do Batman, com uma área inteira dedicada ao Homem Morcego, além de diversas outras atrações que irão conquistar o coração dos fãs.

                             

 

Rio de Janeiro, 29 de abril - A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertaiment (WBDGTE) em colaboração com a 2a1 Cenografia tem o prazer de anunciar a chegada da Casa Warner ao Rio de Janeiro, pela primeira vez, após grande sucesso da Casa Warner Edição 2023 em São Paulo. Inédita na capital carioca, a exposição ocorrerá a partir do dia 14 de junho, no Shopping Nova América, um dos mais prestigiados centros comerciais da cidade, oferecendo um ambiente ideal para os fãs se reunirem e desfrutarem de todas as incríveis atrações que o evento tem a oferecer. 

 

A Casa Warner é uma exposição interativa que proporciona aos fãs a oportunidade única de vivenciar experiências inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos das consagradas franquias Warner Bros. Discovery, como Batman da DC, do Universo Extendido de Harry Potter, personagens Looney Tunes e filmes como Annabelle, o Senhor dos Anéis, entre outros. A experiente curadoria, concepção e realização ficam a cargo da 2a1, renomada empresa de eventos com mais de 25 anos de experiência e mais de dois mil projetos de sucesso em seu portfólio. 

 

“A cenografia desempenha um papel essencial nos eventos imersivos, criando um ambiente que transporta os participantes para universos únicos e envolventes, e faz eles se sentirem parte das séries e filmes que tanto adoram. Ao integrar elementos visuais, sonoros e táteis de forma harmoniosa, a cenografia contribui para a construção de experiências memoráveis e impactantes. Ela não apenas define o cenário, mas também influencia diretamente a narrativa e a atmosfera do evento, estimulando os sentidos e a imaginação dos participantes”, destaca Danielle Paulino, CCO da 2a1 Cenografia. 

 

O espaço de 1500m² apresenta ambientes integrados que privilegiam uma visita autoguiada em experiência multisensorial imersiva e inspiradora, perfeita para ser registrada e compartilhada em fotos e vídeos, que irá surpreender e encantar os fãs com sua reconhecida qualidade e variedade de atividades. Além das atrações de sucesso, como adereços, figurinos e efeitos especiais, a edição de 2024 traz uma área inédita inspirada por Rick e Morty, convidando os cariocas a se aventurarem pelo universo interdimensional da cultuada série. 

 

"Trazer a Casa Warner para o Rio de Janeiro é um upgrade significativo para o entretenimento na cidade. É a primeira vez que um evento dessa magnitude e diversidade acontece por aqui, reunindo vários sucessos do universo dos estúdios Warner Bros ao mesmo tempo, o que marca um momento único para os fãs de cultura pop. Escolher a Zona Norte como localização reforça nosso compromisso em oferecer experiências inovadoras e acessíveis a todos os cariocas. Estamos muito empolgados em oferecer aos visitantes essa atração internacional que vai aflorar a memória afetiva dos fãs dos personagens e promete surpreender e encantar a todos”, afirma Alisson Mori, Gerente de Marketing do Shopping Nova América. 

 

Um destaque absoluto da exposição é a homenagem especial ao Cavaleiro das Trevas, Batman, celebrando o legado deste icônico personagem que comemora, neste ano, seu 85º Aniversário. 

 

“O aniversário de 85 anos do Batman é uma ocasião para celebrar o poder das histórias em quadrinhos como uma forma de arte que transcende gerações e inspira o melhor em cada um de nós”, ressalta Marcos Mello, Diretor Geral da Warner Bros Discovery Global Consumer Products no Brasil. 

 

A Casa Warner no Rio de Janeiro promete ser uma experiência imperdível para todos os fãs de cultura pop e entretenimento. 

 

Serviço: Casa Warner no Rio de Janeiro 

Local: Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro  

Data: 14 de junho a 31 de agosto 

Horários: Quartas a sextas-feiras, das 12h às 22h. 

Sábados, domingos e feriados das 11h às 22h 

Ingressos: www.ticketmaster.com.br ou na bilheteria do evento 

Classificação etária: Livre (Não serão permitidos menores desacompanhados dos pais ou responsáveis legais). 

Crianças até 36 meses não pagam pela entrada e não precisam de ingresso, desde que seja apresentado o documento de identidade original com foto para acesso a exposição

Site : https://www.casawarner.com.br/ 

Instagram: @casawarneroficial 

BILHETERIA: Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro  

Diariamente das 12h00 às 22h00

 

Ingresso VIP: O cliente  terá acesso a uma entrada única no dia escolhido e em qualquer sessão deste dia +  brindes exclusivos.

 

Ingresso Digital

Os ingressos para compras online serão exclusivamente em formato digital. Os compradores receberão instruções após a confirmação de compra para receber seus ingressos, exclusivamente na plataforma do aplicativo QUENTRO. Para mais informações e detalhes de como receber seus ingressos e baixar o aplicativo (dispoível para iOS e Android), acesse este link.  

É importante dizer que, para evitar fraudes, o Qr Code de seu ingresso é dinâmico, ou seja, é atualizado diversas vezes por minuto. Por isso, impressões e prints de tela não funcionarão no acesso ao evento. 

Download QUENTRO para IOS 

Download QUENTRO para Android 

Para mais informações sobre o QUENTRO acesse https://www.quentro.com/pt/ 

 

Outras Informações

Se você precisar de informações sobre meia-entrada, acesse esta página.

Para auxílio sobre perfil/cadastro, clique aqui.

As informações sobre o processo de compra, estão neste artigo.

 

Sobre a 2a1 Cenografia: 

 

A 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. A empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta (full service) desde a criação de cenários até confecção, logística e montagem. Oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações, com um portfólio de mais de 4000 eventos em todos o país, com os principais grupos de shopping centers do país e grandes empresas como Warner Bros, Cartoon, Marvel, Disney, 

Nickelodeon, Paris Filmes, Discovery, DreamWorks, Paramount, entre outras. 

Mais informações: https://www.2a1.com.br/ 

 

Sobre a Warner Bros: 

Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE): parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences, é líder mundial na criação, desenvolvimento e licenciamento de entretenimento de eventos ao vivo, exposições e experiências em parques temáticos com base nas maiores franquias, histórias e personagens dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network e muito mais. WBDGTE é o berço dos inovadores espaços do Mundo Bruxo (The Wizarding World of Harry Potter) nos parques temáticos da Universal em todo o mundo, Warner Bros. World Abu Dhabi, The WB Abu Dhabi, a Experiência FRIENDS, Game of Thrones Studio Tour e inúmeras outras experiências inspiradas no Mundo Bruxo, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e muito mais. Com os melhores parceiros da categoria, a WBDGTE proporciona a fãs de todo o mundo uma experiência imersiva em suas marcas e franquias favoritas. 

 

Sobre o Shopping Nova América:        

Principal fonte de entretenimento e consumo da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, o Shopping Nova América é o maior complexo multiuso da cidade com três torres comerciais, três lajes corporativas, academia e dois hotéis com mais de 420 quartos. O complexo ainda conta com uma universidade, quatro bancos, clínica de diagnóstico e imagem, laboratório, clínica popular, loteria, correios e serviços de estética e bem-estar. Tombado pelo patrimônio histórico, o shopping preserva parte das instalações da Companhia de Tecidos Nova América, desativada em 1991, com os tradicionais tijolos ingleses. Com localização privilegiada e a facilidade de acesso, o Nova América fica próximo à Linha Amarela - via expressa que liga a Zona Norte à Barra da Tijuca – e tem um acesso direto ao metrô Del Castilho, que movimenta mais de 400 mil pessoas por mês. Outro importante diferencial é a Rua do Rio, uma área gastronômica ao ar livre, com bares e restaurantes com a cara da região boêmia da cidade, sendo a primeira área exclusiva destinada à gastronomia em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro.